
Luxton apresenta:
Apartamento 162m² privativos, com uma planta inteligente e peças amplas. semimobiliado, com 3 quartos, todos com suítes, sendo uma master com closet.
Living espaçoso com lareira, lavabo e uma sacada com churrasqueira, proporcionando uma excelente orientação solar que garante a iluminação do sol da manhã e 2 vagas de garagem cobertas, com depósito e de fácil acesso.
O condomínio com infraestrutura de resort é um convite para um estilo de vida que combina lazer, segurança e comodidade.
Contemplando piscinas (externa e aquecida), quadras poliesportivas e de beach tênis, diversos salões de festas, sala de jogos e playground, fitness center equipado, espaço gourmet, quiosques e bar Além da conveniência de um salão de beleza, biblioteca, business space, sala de estudos e bicicletário.
Localizado no bairro: Central Park
- A poucos minutos dos melhores colégios particulares de Porto Alegre
- Jardim Botânico, para caminhadas e momentos ao ar livre.
- Bourbon Ipiranga e PUCRS, com acesso rápido a comércio e educação de alto nível.
Fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo mobilidade e comodidade no dia a dia.